“A energia que nos inspira” é o nome do movimento lançado hoje pela Delta Q. A marca de café em cápsula quer mostrar que está ao lado dos consumidores, mesmo em momentos de incerteza como aqueles que se vivem hoje, pronta para lhes oferecer energia e inspiração para enfrentar os novos desafios.

O movimento terá expressão em diferentes momentos ao longo dos próximos meses, estando confirmada para já uma campanha exclusiva online e uma iniciativa de incentivo à criatividade.

No que à campanha online diz respeito, “A energia que nos inspira 10 dias, 10 cafés” é o mote escolhido. Arranca hoje e vai estar activa até ao próximo dia 29: durante este período, serão destacados 10 blends Delta Q com uma oferta de valor exclusiva.

Quanto à criatividade, está a ser preparada uma iniciativa que visa recompensar as melhores ideias com um apoio monetário. “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade” é um projecto desenvolvido em parceria com o Clube Criativos Portugal e abrange áreas como fotografia, ilustração, vídeo ou design. As condições de participação ficarão disponíveis no site da Delta Q a partir do fim de Junho.

«Assim como apoiámos as instituições e os profissionais de saúde e lançámos movimentos de apoio aos estabelecimentos de Horeca, lançamos agora este movimento dedicado aos consumidores e parceiros criativos», explica Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

pt.mydeltaq.com/pt

 

Delta Q eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor