Quando pondera a aquisição de um carro elétrico há vários fatores que pesam na hora de decisão. Os benefícios para o ambiente, a poupança na hora de abastecer… ou onde o carregar em viagem.

A EDP Comercial quer que esta última questão deixe de ser um problema e fechou uma parceria com o grupo de parques de estacionamento Saba, onde vai instalar 50 pontos de carregamento elétrico em 14 parques de estacionamento, em 10 cidades do país, “estes postos serão ligados à rede pública MOBI.E e poderão ser utilizados por qualquer condutor de veículos elétricos” explica a EDP Comercial por meio de um comunicado.

Com esta parceria os municípios de Lisboa, Porto, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Aveiro, Cascais, Leiria, Faro e Funchal, juntam-se à rede de 250 postos de carregamento elétrico da EDP Comercial, esta parceria com a Saba insere-se na estratégia de crescimento da mobilidade elétrica em Portugal que a EDP tem vindo a liderar com o objetivo de incentivar uma condução mais verde.

www.edp.pt

 

EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor