Tenho de ir às compras, vou ao Shopping! Isto já não se usa, pois hoje em dia não se vai ao shopping apenas para fazer compras, mas sim para aproveitar tudo o que este espaço nos pode oferecer.

Hoje em dia, os shoppings são muito mais que um espaço com lojas, são ambientes de lazer que nos permitem abstrair do mundo do consumo.

E qual é o melhor Centro Comercial na zona da Grande Lisboa?

A Escolha do Consumidor realizou um estudo de mercado através de um painel de consumidores para ficarmos a saber quais são os atributos que o consumidor privilegia para escolher o melhor centro comercial na Grande Lisboa.

O fator que consideram mais relevante é a possibilidade de existir um estacionamento gratuito, se vamos usufruir do espaço, não faz sentido, aos consumidores, pagar por estacionar o carro no próprio Centro Comercial.

O espaço de circulação entre as pessoas e a segurança dentro do shopping é imprescindível para a sua escolha.

Assim como, o ambiente que é proporcionado ao consumidor, transmitindo conforto e o cumprimento dos requisitos de higiene e limpeza de todos os espaços, são fundamentais.

Os consumidores também preferem espaços organizados, com maior número de lojas disponíveis e organizadas por categorias.

A flexibilidade de horários também é uma mais-valia, sobretudo para quem anda sempre em contrarrelógio, bem como a existência de um supermercado, para facilitar o consumidor nas compras para casa.

Após a conclusão deste estudo, o Shopping Resort UBBO foi eleito Escolha do Consumidor 2022 como o melhor “Centro Comercial Grande Lisboa”, com um grau de satisfação dos consumidores de 85,35%.

O Shopping Resort UBBO é muito mais que um Centro Comercial, as ofertas exclusivas de lazer para as famílias e a melhor seleção de marcas nacionais e internacionais, distinguem-no da concorrência.

O UBBO dispõe de mais de 280 lojas; de uma praça coberta considerada a maior da Europa – um espaço que recria o ar livre, com vários espaços de lazer; de um ginásio Holmes Place e de 11 salas de cinema UCI. Para estacionar, tem ao dispor 9 mil lugares de estacionamento coberto e gratuito.

Para as férias da Páscoa, descobre aqui as várias ofertas de diversão no UBBO para os mais novos e também para os mais crescidos.

 

Guia do Consumidor 2022

Queres saber que outros aspetos deves ter em conta quando escolhes uma determinada marca ou produto?