Os veículos movidos a eletricidade, que não dependem de outros tipos de combustíveis, representam a atual tendência de mobilidade urbana, ambiental e economicamente mais sustentável. Por isso, os veículos elétricos são já uma parte integrante do nosso dia-a-dia.

Seja por razões ambientais, tecnológicas ou económicas a escolha por uma viatura elétrica representa um passo que contribui, decisivamente, para minimizar os impactos de carbono no planeta. Neste contexto, a iServices acaba de lançar o cabo trifásico para carregamento de carros elétricos que pode ser levado para toda a Europa sem qualquer preocupação.

carregador de carros elétricos da iServices, graças às suas fichas universais de Tipo 2, é compatível com as estações de carregamento, por toda a Europa. Os seus parâmetros físicos foram tidos em conta pela iServices para assegurar a maior conveniência dos utilizadores. O cabo possui peso reduzido, com comprimento de 5 metros, que permite o fácil manuseamento e o acesso a qualquer estação europeia. Graças à sua construção trifásica e ao cabo de corrente nominal 32A o cabo da iServices permite o carregamento de carros elétricos, de forma rápida, com potência até 22kW.

Graças à sua construção e ao cumprimento das normas de segurança, o cabo está protegido contra condições difíceis tais como salpicos, cascalho fino, quedas ou pressão até 2 toneladas. A excecional durabilidade dos conectores garante mais de 10.000 ligações, o que significa que o cabo pode ser utilizado durante mais de 15 anos sem qualquer problema, mesmo com carregamento diário normal.
O baixo peso torna-o muito confortável e fácil de usar e não ocupa muito espaço no porta-bagagens da sua viatura. Além disso, o conjunto vem protegido num elegante estojo de armazenamento com a assinatura premium que já é reconhecida à iServices.
Na iServices são especialistas em reparações multimarca. Em caso de necessidade de reparação de algum dos teus equipamentos eletrónicos, não hesites em visitar uma das  40 lojas. O diagnóstico é gratuito, e os técnicos reparam na hora!

iServices foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor