“Para viajar basta existir” já dizia Fernando Pessoa. Viajar de carro, entre as nuvens, de bicicleta ou de mota, o importante é pegares em ti e viajares. Sair da rotina, conhecer mais mundo do que aquele que conheces. As viagens fazem as pessoas, moldam a tua personalidade e a tua maneira de estar e de pensar. Viajar é explorar, conhecer, amar a vida.

O Dia dos Namorados está a chegar, faz uma surpresa ao teu par e façam uma viagem a dois inesquecível. Açores ou Madeira, os lugares são incríveis e as paisagens de aquém e além-mar, ou para cidades românticas europeias como Roma, Veneza, Viena, Praga ou Paris…

Para ajudar-te a escolher a melhor viagem, a Escolha do Consumidor procurou saber através de um painel de consumidores qual é a melhor agência de viagens tradicional.

Neste estudo, desenvolvido pela Consumerchoice, os consumidores indicam que para escolher a melhor agência é necessário que haja organização e clareza na informação sobre o roteiro, este é um dos fatores principais para definirem a sua escolha. Contudo, face aos problemas que têm surgido em todos os países nos últimos tempos, é importante que a agência tenha capacidade de resposta para qualquer tipo de dificuldade que possa surgir, assim como deverá saber quais os procedimentos a adotar perante todos os imprevistos.

Atendimento personalizado, um diagnóstico adequado às necessidades e acompanhamento durante a viagem, são também atributos que distinguem as melhores agências.

Porém, a relação de confiança que é criada entre a agência e o consumidor, assim como a fiabilidade que é transmitida e o seu histórico são fundamentais para o consumidor.

Como conclusão deste estudo, os consumidores elegem há nove anos consecutivos a Abreu como a melhor “Agência de Viagens de Tradicional” na Escolha do Consumidor.

Este ano o grau de satisfação dos consumidores atingiu os 85,48%.

Seja para o Dia dos Namorados, Carnaval ou Páscoa, clica aqui e irás encontrar todas as promoções para as tuas viagens de sonho da Abreu.

Abreu foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor

 

Tags :