Odisseias acaba de lançar o desafio “Projeto Escolas” a todos os professores e alunos do 1º ciclo do país. Uma iniciativa que visa estimular a criatividade dos mais pequenos dando a oportunidade de criarem aquela que será a imagem para o próximo pack Odisseias. O objetivo? Tem de ser o mais criativo e divertido, mas também, o pack mais amigo do ambiente.

“Mais do que oferecer Presentes para Viver, pretende-se promover a importância da socialização e inspirar as crianças a experienciarem a vida, darem mais valor aos momentos, às sensações e emoções do que a bens físicos, oferecendo-lhes a oportunidade de ganharem um dia repleto de experiências e criarem as memórias mais felizes!”, afirma Filipa Filipe, diretora de Marketing e Comunicação.

Este próximo pack reunirá assim “as experiências mais divertidas, sendo que para a criação do desenho, os alunos poderão inspirar-se no fantástico mundo das experiências, desde os incríveis saltos para a água do Aquashow, aos emocionantes passeios a cavalo da Quinta do Banco ou até na adrenalina total do UpUp Park”.

As participações deverão ser por turma, e os desenhos enviados para o email [email protected] até ao dia 31 de janeiro de 2023. A turma vencedora será anunciada no dia 20 de fevereiro.

 

Odisseias foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor