A Oral-B assinala o Dia Mundial da Saúde Oral com o lançamento de uma nova pasta de dentes: Oral-B Pro-Expert Advanced Science. Esta novidade foi criada para ajudar na prevenção dos problemas mais verificados pelos profissionais de saúde oral e prevenir o crescimento de placa bacteriana, bem como que esta se fixe aos dentes e gengivas. É clinicamente comprovada para este efeito. 

A marca é conhecida por usar tecnologia inovadora no desenvolvimento de todos os seus produtos, e esta pasta não é exceção. Para além de ajudar a tornar as gengivas mais saudáveis e resistentes, e de possuir uma fórmula rica que chega aos pontos da boca mais difíceis de alcançar, vem ajudar a prevenir os problemas de saúde oral mais apontados pelos dentistas. Os quatro mais comuns são as cáries, o tártaro, a placa bacteriana e os problemas de gengiva.

Na Oral-B temos procurado estar sempre um passo à frente e em oferecer a gama mais completa possível. Neste sentido, trabalhamos junto de dentistas em todo o mundo para garantirmos que temos a gama de produtos ajustadas às necessidades dos nossos consumidores. O Barómetro da Saúde Oral de 2022 mostrou que ainda temos um caminho grande pela frente nos hábitos de saúde oral. Este caminho deve começar em casa, com os produtos certos para as necessidades que cada consumidor tenha. Na nossa gama de pastas de dentes já tínhamos produtos focados na proteção e no tratamento de diversos problemas, e agora decidimos que era o momento de lançar uma que atuasse também na prevenção”, refere Francisco Lopes dos Reis, Brand Manager da Oral-B em Portugal.

Recentemente foi publicado um estudo por investigadores da Escola de Saúde e Ciência da Universidade Egas Moniz em que se estabelece uma relação direta entre as infeções na boca (provocadas por falta de boa higiene oral) com 28 doenças sistémicas, como a diabetes, a doença inflamatória do intestino, entre outras patologias. Sendo a boca um ponto de entrada de vírus e bactérias para o resto do corpo, a prevenção é essencial”, acrescenta.

“Previne os problemas antes que apareçam” é o mote deste novo produto que pretende, precisamente, ser um aliado na rotina da higiene oral diária dos consumidores portugueses. 

EMBALAGEM RECICLÁVEL E FÁCIL DE USAR   

A embalagem da nova pasta Oral-B tem um azul ligeiramente mais escuro do que as outras pastas da gama e tem um aspeto mais premium e tecnológico. A embalagem e o tubo são ambos 100% recicláveis.  

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DE UTILIZAÇÃO 

Esta pasta é utilizada e aconselhada por dentistas, para complementar o cuidado oral saudável para qualquer tipo de dentes ou gengivas. 

A pasta Oral-B Pro-Expert Advanced Science contém mais água na sua fórmula, pelo que apresenta uma textura mais fluída comparativamente a outras pastas, acabando por formar uma espuma mais leve. Desta forma, a espuma alcança áreas mais difíceis e consegue uma limpeza mais completa do interior da boca. A proteção desta pasta tem uma duração de 24h, quando utilizada duas vezes ao dia, e possui um poder mais refrescante e duradouro.

 *Todas as decisões em matéria de preços e promoções são da exclusiva responsabilidade do retalhista. 

Oral-B foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor