Eucerin apresenta as novas embalagens refil da gama de cuidado antienvelhecimento Hyaluron-Filler 3x Effect, através das quais a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade. As embalagens de refil dos cremes de Dia e de Noite já estão disponíveis em farmácias e parafarmácias, no formato de 50ml.

Com o objetivo de reduzir o impacto ambiental, a Eucerin desenvolveu embalagens refil dos cremes de Dia e de Noite, compatíveis com os frascos de produtos standard. De utilização bastante simples, é apenas necessário substituir as embalagens refil nos frascos, um gesto que permite reduzir o uso de plástico em 90%.

A Eucerin pretende, assim, reforçar o seu compromisso de sustentabilidade, ao oferecer uma alternativa mais sustentável, acompanhar as tendências de mercado e responder às necessidades dos consumidores, que procuram produtos que detenham opções mais ecológicas.

Hyaluron-Filler 3x Effect

Eucerin Hyaluron-Filler foi especialmente formulado para enfrentar os primeiros sinais de envelhecimento, tais como as rídulas e rugas. A gama de cuidado antienvelhecimento preenche eficazmente as rugas, mesmo as mais profundas, para um aspeto rejuvenescido; estimula a produção natural de Ácido Hialurónico na pele até 256% e do Colagénio em 49% e, por último, protege o Ácido Hialurónico da pele desacelerando a sua degradação em mais de 50%.

Hyaluron-Filler 3x Effect é composta por cremes de dia (FPS 15 e FPS 30), um creme de noite e um creme de olhos, adaptado a todos os tipos de pele. Além dos cuidados base diários, a gama dispõe de cuidados específicos para as diferentes necessidades da pele – hidratação, luminosidade e minimizar a visibilidade dos poros -, por forma a obter ainda melhores resultados: um peeling noturno de dupla ação e um sérum, assim como dois boosters de ação rápida e eficaz. E, para um ritual antienvelhecimento completo, a gama inclui, também, uma máscara facial de biocelulose.

Eucerin foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor