A marca líder de mercado em reparação de smartphones e tablets abre as portas no Nosso Shopping, em Vila Real, com uma equipa de especialistas em reparação multimarca. Instalada no piso 2, no corredor das telecomunicações, a iServices chega agora ao Interior Norte, para garantir um serviço de excelência de reparação na hora.

Com um espaço funcional de 44 metros quadrados que privilegia a eficiência, garantindo uma maior facilidade de navegação e com uma equipa de especialistas em Reparação Apple, Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo e entre outras marcas, a iServices Vila Real disponibiliza aos visitantes um serviço de excelência de reparação na hora, assim como uma cuidada seleção de Recondicionados Apple e uma ampla variedade de acessórios e gadgets de marca própria.

Para o CEO da iServices, Bruno Borges, “A abertura da primeira loja iServices em Vila Real faz parte de um plano de aberturas que irão ocorrer nas próximas semanas especificamente em cidades do interior do país. Ao longo de quase 12 anos, o nosso objetivo sempre foi a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes em todo o país, disponibilizando o nosso serviço premium de reparação multimarca a todas as pessoas e esta abertura, confirma o nosso compromisso de proximidade para com todos os clientes.

Esta é a segunda abertura iServices em 2023 e uma das mais de quarenta lojas que dá continuidade ao plano de expansão da marca em Portugal.

A iServices conta atualmente com mais de 43 lojas físicas de norte a sul no país, incluindo ilhas, e em Espanha, com as recentes aberturas em Tenerife e Las Palmas.

iServices foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor