Com o intuito de reforçar a vasta gama de soluções de coberturas para edifícios, a Weber apresenta dois novos produtos inovadores da gama weberdry pur para a impermeabilização de coberturas com membrana líquida: o weberdry pur coat aqua e o weberdry pur seal aqua. As mais recentes apostas da marca da Saint-Gobain vêm reforçar o contínuo investimento nesta  categoria, complementando a gama de impermeabilização de coberturas recentemente lançada. 

Os novos produtos, de base aquosa, assumem-se como user-friendly, uma vez que não exigem uma aplicação especializada. Por outro lado, estas soluções são mais sustentáveis ao apresentar  baixos níveis de COV (Compostos Orgânicos Voláteis). Destaca-se ainda a grande durabilidade  dos materiais, evidenciada pela certificação ETA, e a possibilidade de afinação da cor dos  produtos. Ao nível da segurança, trata-se de produtos de baixa agressividade para o aplicador,  não necessitando de EPI’s específicos para aplicar as soluções ou de ventilação específica.  

O novo lançamento integrado na gama weberdry pur vem reforçar a aposta da insígnia em  oferecer uma maior e mais variada gama de coberturas ao mercado português.  

De recordar que, além das soluções para impermeabilização de coberturas com membrana  líquida, a Weber dispõe de uma gama de telas betuminosas, que pode ser uma alternativa em  função do tipo de projeto.  

Weber foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais