Novo conceito, nova imagem do Mundo Abreu
A Lola Normajean foi a escolhida pela Abreu Viagens para a promoção do Mundo Abreu, o maior evento de venda de viagens em Portugal realizado na FIL – Lisboa nos dias 6 e 7 de Abril e nas 95 lojas em Portugal Continental e Ilhas. «Fazer inveja nunca foi tão fácil» foi o conceito criado para este ano que conta com a assinatura da agência Lola Normajean.
Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean, considera que “o projeto Mundo Abreu é um desafio exigente, mas ao mesmo tempo interessante por coincidir com a aposta do cliente num novo conceito e renovação de imagem do Mundo Abreu. Esta conquista é o efeito do sucesso que a Lola Normajean vem a consolidar nos últimos tempos com resultados extremamente positivos”.
O próprio conceito do Mundo Abreu nas palavras de Rodrigo Silva Gomes “despertou desde logo a atenção, afinal quantas vezes não viajamos pelo mundo através da ponta dos nossos dedos pelas várias redes sociais? É por isso que o objetivo passa por incentivar as pessoas a fazerem inveja, de forma saudável claro, com a viagem da sua vida”.
“Mais uma vez vamos colocar em prática a ousadia, a irreverência e a espontaneidade que nos caracteriza neste projeto, onde acreditamos que existe potencial para deixarmos a nossa marca”, acrescenta o responsável da Lola Normajean.
Este projeto ficou a cargo da dupla Fábio Loureiro e André Dias, com a direção criativa de Sérgio Lobo.
A campanha vai estar disponível em Imprensa, rádio, publicidade exterior (muppies, outdoor 8×3, autocarros), na BTL, sms, em todas as lojas Abreu, digital (search e display) e redes sociais (Facebook e Instagram).
 
Abreu foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor