Empreendedorismo, natureza e gastronomia serão os três temas focados do programa Views: Açores, Região Sustentável, um formato televisivo criado pelos canais Fox em parceria com a vice-presidência do Governo Regional dos Açores, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores. O objectivo é dar a conhecer o arquipélago enquanto destino sustentável e cada um dos três episódios, com estreia marcada para o próximo dia 27 de Maio, abordará um dos temas através das experiências da apresentadora do 24Kitchen Cátia Goarmon e do bloguer José Guimarães, sendo os programas emitidos nos canais Fox e National Geographic.

Cátia Goarmon (Os Segredos da Tia Cátia) apresentará a gastronomia açoriana “explorando a criatividade dos pratos e os produtos regionais”, enquanto José Guimarães (ABC do Running) “explora em dois episódios distintos a inovação e empreendedorismo da região, bem como as paisagens únicas e o povo açoriano”. Esta parceria é “essencial para um conhecimento alargado da região, promovendo no âmbito da estratégia da marca Açores, o que de melhor se faz nos Açores bem como o que de melhor os Açores têm para oferecer a quem nos visita ou até a quem decide fazer deste arquipélago a sua nova casa”, afirma Marisa Toste, administradora da SDEA, sublinhando que “o resultado deste projecto que aborda a sustentabilidade ambiental, social e económica, inerentes às qualidades ímpares de que dispomos, é também fruto do enorme entusiasmo e mestria do Fox Networks Group, um excelente parceiro”.

“Os Açores têm uma estratégia integrada das vertentes da sustentabilidade que merece ser conhecida. Por isso, foi para nós tão interessante desenvolver este projecto em conjunto com a SDEA, para partilhar não só o inacreditável potencial turístico da região, mas também o esforço que tem sido feito no desenvolvimento da economia local”, reforça Jorge Padinha, director comercial do Fox Networks Group em Portugal.

 
FOX foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor