Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição do concurso anual de design de cozinhas para profissionais da indústria. Para os vencedores, haverá grandes prémios, incluindo produtos AEG, experiências de cozinha e um fim-de-semana em Madrid. As inscrições para o concurso estão abertas até 30 de setembro de 2019 para os designers que integrem produtos AEG num projeto de cozinha.
 
Os designers são encorajados a incorporar a sua perspetiva na utilização e usufruto dos eletrodomésticos nas várias fases de preparação de uma refeição sob o mote “desperte os seus sentidos”, que reconhece a relação simbiótica entre design e funcionalidade.
Remy Blom, do Kitchen Studio, nos Países Baixos, venceu o primeiro lugar do concurso na primeira edição em 2018. Todas as participações de 2018 estão disponíveis e podem ser consultadas no website da competição, assim como as motivações do júri. “Foi estabelecida uma fasquia muito elevada no ano passado e estamos muito entusiasmados para ver as participações no concurso de 2019”, afirma Thomas Gardner, membro do júri da competição e designer de produto na Electrolux.
 
“Para perceber como o júri pensa, o que funciona e o que alcança boas pontuações, uma boa sugestão para qualquer participante é dar uma vista de olhos aos projetos premiados do ano passado. Em 2019, vão ser atribuídos bónus às participações que sejam consideradas cenários de utilização reais que não só promovam a interação humana e o prazer na cozinha, como também coloquem a cozinha no contexto de um espaço rico e diverso que enriquece a vida doméstica.”
 
A competição está aberta a designers de cozinhas profissionais que tenham integrado a AEG nos seus projetos ou que estejam a planear um projeto de cozinha com eletrodomésticos AEG até 30 de setembro. Mais informações sobre o concurso e instruções de participação disponíveis em https://kitchendesign.aeg.com/
 

AEG foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor