Na nova campanha da Renascença, Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha mostram-lhe como proteger os seus ouvidos de música da treta, politiquice e conversa chata.
Agora é que são elas! As Três da Manhã é o novo programa da Renascença com música, informação e humor. Pode ouvir a Joana Marques, a Ana Galvão e a Carla Rocha de segunda a sexta ,entre as 7h e as 10h. Passe por lá os seus ouvidos!
 
A nova campanha
Porque o humor é uma parte essencial das suas manhãs com a Renascença, a nossa nova campanha mostra uma rádio mais fresca do que nunca e que está a mudar.
Somos uma rádio mais solta, que procura um equilíbrio perfeito entre Entretenimento e Informação para que não falte nada aos ouvintes a cada minuto, com uma relevância especial para o humor – onde o Extremamente Desagradável é uma peça chave – conteúdos que fazem diferença no dia-a-dia das pessoas e a música que marca a sua vida.

A criatividade da campanha tem a autoria da NOSSA, que também recriou recentemente a nova linha gráfica (presente no digital, redes sociais, ativação e publicidade) que reforça o posicionamento de uma Renascença mais fresca e mais próxima.
Na nova campanha Joana Marques é uma paciente que chega ao consultório do otorrino com um problema nos ouvidos. A otorrino, Carla Rocha, e a enfermeira, Ana Galvão, detetam um problema de “música da treta, politiquice e conversa chata”. A receita prescrita é, claro, ouvir a Renascença, em particular, As Três da Manhã, das 7h às 10h.
Pedro Leal, Diretor Geral da RENASCENÇA, vê a campanha como um “desafio para uma escuta diferente e como um espelho do estado de espírito da estação: empenhado, contemporâneo, informado e bem disposto.”
“Todos nós temos os nossos ouvidos sujos com poluição sonora. E a Renascença surge aqui como o Soro Fisiológico Sonoro”, diz com um sorriso Nuno Cardoso, Diretor Criativo da NOSSA.
E acrescenta “Foi este o insight que levou à criação da campanha para promover as Três da Manhã, o único programa de radio conduzido, e bem, por três mulheres. Uma campanha que pretende mostrar este novo ambiente das manhãs, com muito humor, descontração, informação e boa música. Um convite para as pessoas passarem por lá os ouvidos e descobrirem tudo o que mudou na Renascença. Mas nunca em jejum.”
 
Rádio Renascença foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor