A NOS reformulou a sua oferta de pacotes com o objetivo de dar vantagens a quem junte o fixo e o móvel. Ao juntar mais cartões ao pacote, todos ganham o dobro dos dados móveis, chamadas e SMS, sendo também possível adicionar tarifários diferentes, para que cada um tenha exatamente o que precisa. E assim todos ficam a ganhar.
Dentro da mesma casa é frequente haver perfis muito diferentes, com necessidades de comunicação e entretenimento muito variados, explica a operadora em comunicado. Como resposta a NOS lançou uma nova oferta que torna os pacotes mais flexíveis, personalizáveis e com preços competitivos, com mais benefícios para todos.
As famílias que se juntam à NOS passam a poder construir pacotes à sua medida, podendo ter todos os serviços num plano único incluindo, por exemplo, tarifários como o WTF ou o NOS Kids, bem como serviços como outros canais da sua preferência.
A NOS disponibiliza ainda um simulador para que, de uma forma simples e clara, cada família possa construir o seu pacote personalizado de comunicações e entretenimento. Basta ir ao site da NOS.
Para assinalar o lançamento desta nova oferta feita à medida de cada cliente, a NOS juntou duas reconhecidas vozes do panorama musical: Ana Bacalhau e Samuel Úria protagonizam os anúncios de televisão, e vão cantar, encantar e convencer que há mais vantagens em juntar-se à NOS, sendo a criatividade assinada pela Havas e produzida pela Ministério dos Filmes com realização de Marco Martins. A campanha multimeios viverá também em cinema, digital, social media e nas lojas NOS.
 

 

NOS foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor