Há pelo menos três tipos de casa no mundo: aquelas que acolhem festas, as que servem de anfitriãs para jantaradas e as que recebem noitadas. São estes os conceitos na base da mais recente campanha do Banco Montepio, que se apresenta como o parceiro certo para quem procura a casa perfeita.

Segundo o Banco Montepio, a casa é o nosso lugar favorito, um espaço privado onde são partilhados momentos em família, com amigos ou a sós. “E, se a vida muda e a casa também, a verdade é que o Banco Montepio acompanha e apoia as decisões dos seus clientes em todos os momentos”, indica em comunicado.

No ar até 24 de Março, a campanha vai ser divulgada em rádio, plataformas online, mupis, canais próprios da instituição bancária, autocarros e metro. Nos meios de transportes, a mensagem será adaptada ligeiramente: em vez de “Uma casa para festas” ou “Uma casa para noitadas”, surge “A caminho de casa para uma jantarada” e “A chegar a casa para uma festa”.

A campanha conta com plano de meios da Wavemaker e criatividade da Label, agência de publicidade segundo a qual o objectivo é continuar a posicionar o banco como próximo, autêntico e humano.

www.bancomontepio.pt

 

Montepio Crédito foi eleito Escolha dos Profissionais 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor