A Bridgestone, empresa líder em pneus e borracha a nível mundial, está de volta à AGROSEMANA – Feira Agrícola do Norte. Esta será já a 6ª edição em que participa, e promete trazer aos visitantes da feira da AGROS, entre 29 de agosto e 1 de setembro, na Póvoa de Varzim, muitas novidades e momentos imperdíveis.
 
Nesta edição, a Bridgestone renova o seu patrocínio dos Agrolympics, uma competição entre alunos das Escolas Profissionais da área Agropecuária. Aqui, os participantes irão concorrer numa série de provas de perícia ligadas à agricultura. A equipa vencedora irá representar Portugal no Agrolympics Europeu.
 
A nossa parceria com a AGROSEMANA tem-se revelado muito importante para reforçar a ligação à comunidade agrícola em Portugal, o que é para nós uma prioridade. Há já vários anos que mantemos esta relação e, nesta edição, a Bridgestone tem a oportunidade de dar a conhecer alguns dos produtos premium da marca nesta gama agrícola”, explica Telmo Montenegro, Product Manager for Agriculture and Off Road Tyres na Bridgestone Portugal.
 
A Bridgestone organizará uma demonstração do T005 DriveGuard, em que os visitantes poderão conduzir um automóvel com um pneu sem ar e comprovar a eficácia desta tecnologia inovadora. A gama atual de Agricultura estará também em exposição, com destaque para o novo modelo VX-Tractor, além de toda a nova gama de camiões e de ligeiros A005 e T005. Destaque para a exposição dos modelos VT-Tractor, VT-combine e do PERFORMER 95, este último sendo a única roda de cultivo em linha (roda estreita) construído com tela de aço, conferindo uma enorme capacidade de carga ao veículo.
 
No mesmo expositor, em parceria com a Operação Directa e o Agente local Novais e Ferreira, haverá ainda espaço para demonstrar as vantagens da tecnologia VF (elevada deflexão) a todos os agricultores com o recurso a um sistema digital de medição de compactação dos solos. Nesta área estará exposto um Fend 936 VARIO com pneus VT Tractor e uma nova Ceifeira Class Jaguar 950 com os mais recentes pneus Bridgestone VT-Combine.
 
Bridgestone foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor