Com o slogan “ser português é Nobre”, a campanha da Nobre foi a que esteve em destaque no mês de agosto, sendo a que apresentou o spot de maior duração mensal.

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 892 horas em agosto, menos 60 horas do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 66% desta duração, tendo emitido 592 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A NOS manteve-se a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.8%, seguida seguida pela Meo, com 3.0% do investimento mensal e da Galeria com 2.5%.

A campanha da Nobre esteve esteve em destaque este mês pois foi o spot de maior duração mensal. O filme teve 2 versões: uma com 60 segundos e outra com 30 segundos.

A campanha, sob o lema, “Ser Português é Nobre”, assenta essencialmente no orgulho nacional e tem no elenco entre outros, o jogador de futebol, Éder.

 

 

A peça de 1 minuto estreou a 28 de agosto de 2018 tal como a de 30 segundos. A campanha foi exibida na SIC, SIC Notícias, TVI, TVI24, Fox e Fox Life. Até ao final do mês contaram-se 25 inserções da peça de 1 minuto, com uma duração total de 25 minutos e 100 da sua redução (peça de 30 segundos), com uma duração total de 50 minutos.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios.

 
Nobre foi eleita Escolha do Consumidor 2018 pelo 5º ano consecutivo. Saiba mais aqui
 
 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor