A Sport Zone, marca de desporto da Sonae, está a apostar nos adeptos de corrida e naqueles que ainda não se renderam à modalidade (mas que são fãs) através de uma campanha multimeios. Com criatividade da Fuel, está presente em plataformas digitais, rádio e ponto de venda sob o mote  “(R)evolution – Começa a tua na Sport Zone”.

Um dos pilares deste novo trabalho é um microsite onde os consumidores podem consultar sugestões de calçado, têxtil e acessórios, incluindo equipamentos tecnológicos de apoio. Aqui, a Sport Zone dá também a conhecer o teste da passada, realizado em parceria com a Asics.

Durante este mês, um conjunto de lojas Sport Zone irá promover análises à passada dos consumidores, indicando quais os ténis mais indicados para cada pessoa.

Por isso, se costuma correr regularmente e encontra no running o seu desporto de eleição, esta campanha da Sport Zone é para si. Se não corre mas gosta de caminhar ou calçar ténis, esta campanha da Sport Zone também é para si.

 

A Sport Zone foi eleita Escolha do Consumidor 2018 na categoria Lojas de Desporto.
Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor