Campanha promocional da MEO (marca eleita Escolha do Consumidor e Escolha Excellentia) com a presença de Cristiano Ronaldo esteve em março em destaque nas TVs de acordo com os dados da MediaMonitor.

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 963 horas em março, cerca de mais 153 horas do que em igual período do ano anterior.
Os canais de pay Tv foram responsáveis por 69% desta duração, tendo emitido mais de 664 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

 
A Viva Melhor (também eleita Escolha do Consumidor) manteve-se a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 4.3%. Foi seguida pela NOS, com 4.0% do investimento mensal e pela Vodafone, com 2.6%.
Uma campanha promocional da MEO, com a participação de Cristiano Ronaldo, esteve em destaque este mês, tendo emitido o spot de maior duração mensal, 90 segundos.
O filme é protagonizado por Cristiano Ronaldo, que mantém uma conversa com uma réplica do robot Sofia acerca da nova box WiFi portátil que a marca está a promover.
A peça publicitária foi exibida entre 16 e 18 de abril de 2018 na Fox, RTP1, RTP3, SIC, SIC Notícias, SIC Radical, TVI e TVI24 e, até ao final desse mês, contaram-se 105 inserções com uma duração total de 2 horas e 36 minutos.
 

 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor