No ano em que celebra 10 anos de existência, a “Escolha do Consumidor” anuncia que vai investir 400 mil euros numa campanha de comunicação destinada a dar conhecer os vencedores do Prémio Escolha do Consumidor. Esta campanha será ainda complementada com uma grande ação de ativação dirigida aos consumidores, com prémios extraordinários.

A decorrer entre fevereiro e junho, esta campanha será realizada em diversas plataformas, contemplando investimento online e nas redes sociais, mas também em Cartmedia (carrinhos de compras), Laterais de Autocarros; Outdoor 4Plus; Flashes; Ecrãs digital leds e full screen, Mupis Digitais e Imprensa.

Para José Borralho, CEO da Escolha do Consumidor, “este investimento justifica-se por dois grandes motivos: a comemoração dos 10 anos da Escolha do Consumidor, a que se associa a consolidação da liderança da marca Escolha do Consumidor, cada vez mais uma referência no mercado, quer para as marcas, quer para o consumidor“.

 

Sobre a “Escolha do Consumidor”

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, o mais completo e rigoroso na medida em que acompanha a evolução do comportamento do consumidor com vista a uma avaliação atual e real de todas as marcas presentes em cada categoria. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.

A Escolha do Consumidor lidera todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março. 2021), com 90% de notoriedade.

A Escolha do Consumidor e a Escolha dos Profissionais são as preferidas e mais credíveis para as marcas em Portugal.  A Escolha do Consumidor e Escolha dos Profissionais são os únicos sistemas de avaliação de marcas com certificação ISO 9001 em gestão de qualidade. A Consumer Choice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores.

 Portugueses escolheram 152 marcas Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor