CARPREMIUM

Em 2018 a CarPremium aumenta a sua distância em relação aos restantes avaliados,  consolidando assim a sua posição como a melhor marca no segmento de comércio de viaturas  semi-novas e usadas.

 

Entre as 6 marcas avaliadas, a CarPremium obteve a única classificação superior a 80%. A classificação no índice de satisfação de 84%, tornou assim a CarPremium como Escolha do Consumidor 2018 numa avaliação em que foram inquiridos um total de 1.399 consumidores.

A CarPremium, marca do Grupo Entreposto para viaturas semi-novas e usadas, tem 12 pontos de venda no território nacional, possui mais de 600 viaturas certificadas muti-marca com idade até aos 8 anos. Dos compromissos da marca fazem parte a oferta de check-up, satisfação ou reembolso e garantia até 48 meses.

O crescimento no volume de viaturas vendidas da marca tem sido muito significativo, refletindo a preferência do consumidor pela opção de viaturas semi-novas com claro benefício no preço. Em 2017 o volume de viaturas comercializadas pela CarPremium ficou próximo das 5.000 viaturas o que representa um volume de negócio superior a 37 milhões de euros.

 

Saiba mais aqui

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor