A primeira edição do Lisbon Marketing Summit está marcada para o dia 20 de Novembro na sede da Microsoft em Lisboa. Novo evento que promete oferecer um dia repleto de conferências orientadas por directores de Marketing de grandes empresas internacionais.

O Lisbon Marketing Summit é um dos mais recentes projectos do Lisbon Awards Group, responsável por vários eventos internacionais de marketing e publicidade sediados em Portugal, tais como os Prémios Lusófonos da Criatividade e o Lisbon International Advertising Festival.

José Borralho, CEO da Escolha do Consumidor, irá integrar o painel de oradores cujo tema do debate será “Como se irá comportar o consumidor daqui a 10 anos?“.

Também estarão na mesa outros temas como:

  • Blockchain, Fintechs e o futuro das marcas tradicionais da banca
  • Marcas nacionais lá fora
  • Marketing Automation
  • Que agências os departamentos de marketing procuram e que marcas procuram as agências?

O objectivo deste novo evento é a discussão das novas fronteiras do marketing e de como este sector poderá enfrentar com sucesso os desafios que um mundo em acelerada transformação digital nos coloca a nós e às nossas marcas. 

O evento terá como oradores principais Ryan Thorpe, country manager da Revolut para o Reino Unido e Irlanda e, ainda, Business Development manager europeu da empresa. E Paul McCrudden, antigo responsável global de Live Marketing do Twitter.

Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, explica que estavam focados na criatividade e no trabalho desenvolvido pelas agências e que estava na hora de dar atenção também ao cliente, proporcionando um dia de troca de conhecimentos e networking. «Mantemos o foco de tornar Lisboa um grande centro de criatividade a nível mundial e, por isso, considerámos que seria uma experiência bastante interessante, reunir quem melhor entende de criatividade associada ao foco principal do marketing: os resultados», comenta a responsável.

Consulte aqui todos os oradores, programa, horários e adquira já o seu bilhete!

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor