“O melhor banco está no palco” é o mote da acção que o Millennium bcp está a preparar para os festivais de Verão. A instituição bancária vai oferecer aos seus clientes a oportunidade de subirem ao palco do Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste, Sumol Summer Fest e Galp Beach Party.
 

Mas, atenção, a ideia não é que os clientes cantem em cima do palco mas, sim, que tenham vista privilegiada para os concertos destes festivais. Segundo o Millennium bcp, trata-se de uma iniciativa inédita.
 

Todos os interessados em conquistar um lugar no palco têm de participar no desafio online lançado pelo Millennium bcp na sua página de Facebook. É necessário comentar o post de lançamento do passatempo com uma foto ou vídeo em que identifiquem de forma criativa o artista com quem querem estar e demonstrem, em simultâneo, que são clientes do banco.
 

Em paralelo, o Millennium bcp está a oferecer passes gerais para novos clientes, mediante a abertura de conta, adesão a uma solução integrada e activação dos canais digitais do banco.
 
NOS foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor