Pensar no cliente é muito mais do que achar que ele está satisfeito”, explica o Chief Analytics & Strategy Officer da PSE, Nuno Santos. É incluí-lo nos processos de decisão e isso foi o que fizeram os doze selecionados do prémios Escolha de Excellentia que hoje foram reconhecidos em Lisboa.

A 1ª cerimónia da distinção – organizada pela ConsumerChoice e PSE com o apoio do Expresso e SIC Noticias – decorreu ontem à noite no hotel Myriad Sana e reuniu representantes das empresas que mais se destacaram na colocação do cliente no centro das suas abordagens.

“Responder às necessidades do cliente é o nosso foco”, confessou Marta Sofia Silva, Responsável de Marca e Comunicação da AdvanceCare, enquanto Ana Allen Lima, diretora de Marketing da Cuf, falou da necessidade de pensar sempre no consumidor em primeiro lugar.

Conheça os vencedores do prémio.

OS VENCEDORES

 

Categoria Hiper e Supermercados

Auchan

Categoria Retalho de Papelaria e Material de Escritório

Staples

Categoria Supermercados de Proximidade

Meu Super

Categoria Telecomunicações

Meo

Categoria Retalho Especializado Cultura e Tecnologia

Fnac

Categoria Imobiliário

Remax

Categoria Seguros Diretos

Seguro Directo

Categoria Serviços Auto

Norauto

Categoria Hospitais Privados

Cuf

Categoria Clínicas Dentárias

Smile.up

Categoria Sistemas de Saúde

AdvanceCare

Categoria Seguros

Fidelidade

 

www.expresso.pt


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor