Consumer Trends

As compras dos portugueses mais do que duplicaram na passada sexta-feira, 29 de Novembro. No dia em que se assinalou a Black Friday, a HiPay Portugal diz ter processado 127% mais pagamentos de clientes nacionais do que no ano passado: o número de transacções ascendeu a 57.436.
 

De acordo com a empresa especializada em soluções de pagamento omnicanal, o salto em relação a 2018 foi superior a 40% quando considerado o acumulado da semana (24 a 30 de Novembro) – são cada vez mais as marcas que optam por estender os descontos aos dias que antecedem e sucedem à Black Friday.
 

O crescimento no número de transacções é acompanhado por um aumento em valor de 124,6%. Durante a Black Friday deste ano, os portugueses gastaram 2.996.977 euros, o que compara com os 1.334.396 registados em 2018.
 

A HiPay esclarece que estes dados correspondem a transacções com origem em Portugal em toda a rede de clientes HiPay, sejam eles nacionais ou internacionais. Pizza Hut, Veepee Club Med e Promod estão entre os parceiros da empresa.
 

Os sectores de Retalho e Hotelaria respondem pela grande maioria das transacções nesta data, adianta ainda a HiPay em comunicado.
 

«O crescimento gémeo do volume de transacções e valor das compras ilustra a popularidade do conceito Black Friday junto dos consumidores e retalhistas portugueses. A sexta-feira destaca-se como o dia de grandes compras mas observa-se um efeito de contágio notório durante a semana», sublinha Eduardo Barreto, CEO da HiPay em Portugal.
 

Fonte


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Estudos de Mercado

Compras na Black Friday duplicaram em Portugal

Consumer Trends

As compras dos portugueses mais do que duplicaram na passada sexta-feira, 29 de Novembro. No dia em que se assinalou a Black Friday, a HiPay Portugal diz ter processado 127% mais pagamentos de clientes nacionais do que no ano passado: o número de transacções ascendeu a 57.436.
 

De acordo com a empresa especializada em soluções de pagamento omnicanal, o salto em relação a 2018 foi superior a 40% quando considerado o acumulado da semana (24 a 30 de Novembro) – são cada vez mais as marcas que optam por estender os descontos aos dias que antecedem e sucedem à Black Friday.
 

O crescimento no número de transacções é acompanhado por um aumento em valor de 124,6%. Durante a Black Friday deste ano, os portugueses gastaram 2.996.977 euros, o que compara com os 1.334.396 registados em 2018.
 

A HiPay esclarece que estes dados correspondem a transacções com origem em Portugal em toda a rede de clientes HiPay, sejam eles nacionais ou internacionais. Pizza Hut, Veepee Club Med e Promod estão entre os parceiros da empresa.
 

Os sectores de Retalho e Hotelaria respondem pela grande maioria das transacções nesta data, adianta ainda a HiPay em comunicado.
 

«O crescimento gémeo do volume de transacções e valor das compras ilustra a popularidade do conceito Black Friday junto dos consumidores e retalhistas portugueses. A sexta-feira destaca-se como o dia de grandes compras mas observa-se um efeito de contágio notório durante a semana», sublinha Eduardo Barreto, CEO da HiPay em Portugal.
 

Fonte


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights