Numa altura em que se apuram as marcas premiadas da Escolha do Consumidor 2018, já são conhecidos 17 vencedores da Escolha Excellentia, Escolha Sénior e Escolha dos Profissionais.

 

A Escolha do Consumidor Excellentia, dividida em quatro categorias, consiste na avaliação pelos consumidores de produtos e serviços, mas também por avaliação das práticas e orientação internas das empresas para criar soluções para os consumidores. Este é um processo que resulta da parceria da Consumer Choice com a consultora PSE.

Na categoria de Telecomunicações Móveis o vencedor é a MEO, enquanto a Fidelidade conquista o prémio na classe de Seguros. Para Hospitais Privados, a premiada é a CUF e em Supermercados de Proximidade o galardão vai para o Meu Super.

Na Escolha Sénior, avaliação efetuada por consumidores com mais de 60 anos, os vencedores são a Médis em Sistemas de Saúde, a GAES em Centros Auditivos, a Multiópticas em Ópticas e o BPI em Produtos Bancários para Séniores.

Já na Escolha dos Profissionais foram eleitos os vencedores de nove categorias. Na categoria de Seguros, a Tranquilidade, em Software de Gestão, a Sage, em Carvão, a Carvão Zero, em Distribuição Grossista, o Recheio e em Tintas, a CIN.

Também premiados pelos Profissionais são a Fiat Professional na categoria Veículos Comerciais, a Verso Move, em Transformação de Veículos, a Inoa, em Coloração Profissional, e a Sodexo, em Vales Refeição.

Falta agora apurar as 128 marcas merecedoras do selo Escolha do Consumidor 2018, com base na sua performance em 2017, assim como o habitual Top 25 das marcas premiadas que mais satisfazem, que serão divulgados brevemente. O evento anual de entrega de prémios acontece no próximo dia 17 de janeiro, em Lisboa.

 


Saiba mais sobre o projeto Escolha do Consumidor