É com cenários e ambientes típicos de Verão e com a utilização criativa de materiais escolares em contexto de férias que o Continente aposta, este ano, na campanha publicitária de Regresso às Aulas.
 

Com assinatura da Fuel, direcção criativa de João Madeira, Ricardo Marques e Andreia Ribeiro, a campanha foi produzida pela Krypton e tem como públicos-alvo os pais e, sobretudo, os estudantes que, em breve, vão iniciar o seu ano lectivo. Terá duas vagas de comunicação, uma em Agosto e outra em Setembro, em todos os canais de televisão nacionais.
 

“Com esta abordagem, o Continente pretende associar à campanha publicitária dedicada ao Regresso às Aulas uma mensagem descomprometida, relembrando, de forma divertida e jovial, que a marca se antecipou e já está, em pleno período de férias, a disponibilizar todo o material que é necessário para o primeiro dia na escola, desde mochilas a livros”, explica o Continente em comunicado.

 
Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor