Consumer Trends

São chocolates sustentáveis, de comer e chorar por mais. Assim promete o Continente que acaba de lançar uma nova gama de tabletes de chocolates sustentáveis com receitas originais que incluem cacau de origem sustentável certificada.
Mas já que o melhor é mesmo provar, a marca quis que fossem os próprios clientes a testar a qualidades dos novos produtos.
“É importante para a marca Continente oferecer produtos de alta qualidade, mas acessíveis às famílias portuguesas. Decidimos testar as novas tabletes junto dos nossos clientes, que são os avaliadores mais rigorosos que podemos ter. Só depois de passarem pelo teste do consumidor é que sabemos que o produto será bem recebido nas lojas”, explica em comunicado Ana Alves, diretora comercial de Marcas Próprias Continente.
De acordo com a marca, os novos chocolates sustentáveis, disponíveis em 5 variedades, com certificado UTZ garantem aos fornecedores de matérias-primas (neste caso, de cacau) formação sobre boas práticas agrícolas, gestão empresarial, proteção laboral e gestão ambiental, com o objetivo de lhes permitir cultivar grãos de cacau de forma mais profissional, com maior qualidade, obter mais rendimento e garantir o compromisso com a sustentabilidade.
“Decidimos utilizar cacau de origem 100% sustentável, com certificação UTZ, que garante a produção agrícola e o fornecimento responsável, sem prejudicar o meio ambiente ou explorar a mão de obra, respeitando as regras do comércio justo”, acrescenta a responsável.
 
Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Continente lança chocolates sustentáveis

Consumer Trends

São chocolates sustentáveis, de comer e chorar por mais. Assim promete o Continente que acaba de lançar uma nova gama de tabletes de chocolates sustentáveis com receitas originais que incluem cacau de origem sustentável certificada.
Mas já que o melhor é mesmo provar, a marca quis que fossem os próprios clientes a testar a qualidades dos novos produtos.
“É importante para a marca Continente oferecer produtos de alta qualidade, mas acessíveis às famílias portuguesas. Decidimos testar as novas tabletes junto dos nossos clientes, que são os avaliadores mais rigorosos que podemos ter. Só depois de passarem pelo teste do consumidor é que sabemos que o produto será bem recebido nas lojas”, explica em comunicado Ana Alves, diretora comercial de Marcas Próprias Continente.
De acordo com a marca, os novos chocolates sustentáveis, disponíveis em 5 variedades, com certificado UTZ garantem aos fornecedores de matérias-primas (neste caso, de cacau) formação sobre boas práticas agrícolas, gestão empresarial, proteção laboral e gestão ambiental, com o objetivo de lhes permitir cultivar grãos de cacau de forma mais profissional, com maior qualidade, obter mais rendimento e garantir o compromisso com a sustentabilidade.
“Decidimos utilizar cacau de origem 100% sustentável, com certificação UTZ, que garante a produção agrícola e o fornecimento responsável, sem prejudicar o meio ambiente ou explorar a mão de obra, respeitando as regras do comércio justo”, acrescenta a responsável.
 
Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights