A marca da insignia Continente, My Label, regressou às prateleiras com uma imagem renovada pela BrandCook.
A marca lançou seis novas gamas de cremes de rosto: Gold 24K, Caviar, Vital, Q10, Ureia e Hydra 24.
Este lançamento serviu para apresentar os novos segmentos: cuidado de rosto, maquilhagem, corpo e cabelo.
Segundo afirmou Pedro Bruno, director Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC “A marca Continente é uma marca de confiança dos portugueses e as marcas exclusivas são um dos grandes pilares estratégicos da Sonae MC, o que torna possível apostar com uma maior segurança na MyLabel, tornando esta renovação um momento inevitável do percurso da marca. Este novo momento tem como principal objectivo tornar a MyLabel a primeira escolha do consumidor, oferecendo a diversidade e qualidade iguais à marca de fornecedor, mas a um preço mais acessível.”
A marca pretende assim reforçar o principio da auto estima, do auto conhecimento e do reconhecimento da beleza que estão presentes nos mais pequenos detalhes do dia a dia, por isso aliou-se à BrandCook que ficou responsável pela criação da nova imagem, packaging, conceito e campanha de comunicação.
“As mulheres escolhem cada vez mais cuidados de beleza simples e práticos, que facilitam a sua vida e simplificam as rotinas. Perante esta realidade, o nosso grande desafio foi mostrar os benefícios da marca de um forma clara, respondendo directamente às preocupações do público, mostrando a variedade das gamas e a sua influência directa na melhoria do dia a dia de quem quer cuidar de si. Foi muito estimulante procurar e encontrar um equilíbrio entre assertividade, acessibilidade e o universo da beleza.” afirmou Cláudia Portela, Creative Director e Partner da BrandCook e  Responsável Estratégica e Criativa da construção da marca.
Para além da renovação da imagem da marca, a BrandCook foi simultaneamente responsável pela campanha que tem presença em televisão, outdoor, imprensa e nos mais diversos pontos de venda.
 
Fonte
 
O Continente foi eleito Escolha do Consumidor 2018 nas categorias Hiper e Supermercados e como melhor marca de Distribuição. Saiba mais aqui.
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor