VENCEDOR CUF
CATEGORIA HOSPITAIS PRIVADOS
MARCAS AVALIADAS 4
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 962
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade dos médicos / Especialistas na área

• Pontualidade nas marcações

• Rapidez do serviço / Tempo de espera

• Qualidade dos serviços

• Facilidade na marcação

• Boa comunicação com o cliente / atendimento eficiente / humano

• Clareza da informação transmitida

• Organização em geral

• Variedade dos serviços disponíveis

• Acordo com seguros / diversidade dos protocolos

• Bom serviço de urgências

• Acesso a todas as especialidades

SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 83,02%
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO 83,31%
NOTA GLOBAL 83,08%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group.

2. Priorização de atributos através de painel online.

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.