Estados de emergência terminados, a vida retoma o seu ritmo. Está na hora de pôr o pé fora de casa e aproveitar o mundo. Porque não um salto em para-quedas para sentir a verdadeira liberdade ou uma simples estadia no Douro, para apreciar a natureza e vislumbrar a beleza natural que foi contemplada apenas através de ecrãs durante tanto tempo!

A Escolha do Consumidor realizou uma avaliação rigorosa através de um painel de consumidores sobre qual o melhor Portal de Ofertas e Experiências. Nesta avaliação, que é realizada todos os anos, os consumidores indicaram quais os aspetos fundamentais quando fazem as suas escolhas:

1º Garantias pós-venda: durante o período de validade de uma compra, seja voucher ou pack, a garantia de que os mesmos poderão ser trocados gratuitamente as vezes que o cliente desejar, hoje em dia é uma adaptação lógica à realidade e ao quotidiano das pessoas, os imprevistos acontecem!

2º Diversidade das ofertas – experiências que marcam a nossa vida, visitas aos melhores hotéis, massagens inesquecíveis ou deliciosos restaurantes, são várias as experiências que gostamos de ter ao nosso dispor, seja para próprio usufruto ou mesmo como presente, o desejo é surpreender e sermos surpreendidos.

3º Qualidade dos produtos – navegar num mundo de experiências, realizar desejos pessoais ou encontrar o presente perfeito, a base da credibilidade e fidelidade é, sobretudo, a qualidade dos produtos e serviços. Algo atingível com uma rigorosa atualização da base de dados de estadias, cruzeiros, restaurantes, tratamentos de beleza e atividades lúdicas.

4º Cumprimentos das expectativas – quando adquirimos um voucher/pack esperamos que seja tudo perfeito, as expectativas são sempre altas, principalmente quando temos boas referências, logo é fundamental que as expectativas vão ao encontro do esperado para haver um Volto já!

Para além destes fatores, os consumidores também apreciam a facilidade de utilização dos artigos, onde apenas com um código as portas abrem-se para uma nova realidade onde nos recebem com a devida atenção e com qualidade na prestação dos seus serviços.

Após a realização desta avaliação à categoria “Portal de Ofertas e Experiências”, a Odisseias foi a Escolha do Consumidor, com um grau de satisfação de 78,2%.

Vamos desconfinar?

Consulte a Odisseias e tenha acesso a todas as ofertas de que pode usufruir. (www.odisseias.com)

Guia do Consumidor 2021

Queres saber que outros aspetos deves ter em conta quando escolhes uma determinada marca ou produto?