•  Serviço de gestão de envios gratuito permite agora registar as preferências de entrega do cliente;
  •  Processo de envios internacionais ainda mais simples e melhoria da experiência dos destinatários;
  • Acessível através de smartphones, tablets e PCs, com seis opções de entrega.

 
A DHL Express, líder global na indústria de logística, acaba de atualizar a oferta do serviço de gestão de envios On Demand Delivery (ODD), destinado a expedidores e destinatários de encomendas, no sentido de melhorar a sua experiência de compra online.
A nova versão do serviço de gestão de envios ODD tem uma nova funcionalidade – o Receiver Registration (Registo de Destinatário, em português) –, permitindo ao cliente que recebe a encomenda registar-se na plataforma e definir as suas preferências de entrega, aplicadas automaticamente às suas entregas futuras. O processo de gestão de envios e preferências de entrega dos clientes fica, assim, mais ágil e simplificado.
Luís Carlos Silva, Electronic Shipping Solutions Manager da DHL Express Portugal, refere: “No mercado de entregas de e-commerce mais de 90% dos consumidores analisam as opções de entrega disponíveis antes de efetuarem o checkout, e a sua decisão é influenciada pela velocidade de entrega, flexibilidade e facilidade. O On Demand Delivery mantém os destinatários constantemente informados sobre o estado do envio, permitindo que os mesmos remarquem, redirecionem ou convenientemente levantem as suas encomendas numa das lojas da rede de ServicePoints da DHL. Com esta nova funcionalidade, pretendemos melhorar a experiência dos nossos clientes e, desta forma, tornar o serviço ainda mais ágil e prático, correspondendo às suas expetativas e necessidades.”
Além da fácil utilização e otimização para dispositivos móveis, o serviço ODD oferece até seis opções de entregas padronizadas, permitindo aos clientes receber notificações, por correio eletrónico ou mensagem de texto, sobre o progresso da entrega de encomendas.

 
DHL foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor