Os serviços de mobilidade abrangem um conjunto de ofertas que vão do aluguer automóvel, ao serviço de motorista, partilha de carro, entre outros, e são cada vez mais comuns. Deve procurar por isso marcas com equipamentos fiáveis e com quem tenha facilidade em contactar, fisicamente ou online.
Neste mercado privilegiam-se serviços de qualidade, o que significa informação clara em caso de problemas, rapidez na contração do serviço e disponibilização da viatura.
Outro aspeto que deve deixar claro é a honestidade das propostas, ou seja ser tudo muito claro e sem surpresas decorrentes e ausência da leitura de contratos. A comodidade, não apenas com a viatura, mas com o local de entrega e recolha à escolha do consumidor, também é de grande relevância.
 


Europcar está a seguir uma estratégia de marca focada, com base no desenvolvimento de seus serviços sob suas marcas registradas da Europcar ® e InterRent ® para suportar o crescimento dos volumes de negócio e melhorar a sua visibilidade entre os clientes existentes e potenciais.
Em 2012, o Grupo lançou um importante programa de transformação chamado “Fast Lane”, que visa reforçar a presença do Grupo no mercado e preparar a transição de uma empresa de aluguer de automóveis para um prestador de serviços de mobilidade e reforçar a sua posição. excelência operacional. Este programa de transformação em curso estabeleceu as bases para um crescimento sustentável e rentável.