ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor Lda, proprietária das marcas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” e a Product of the Year Portugal, que detém em Portugal o “Produto do Ano”, receberam no dia 24 de Dezembro a comunicação oficial da concessão da certificação ISO 9001.

 

No caso da ConsumerChoice a norma ISO 9001 é atribuída à prestação de serviços de avaliação da satisfação e aceitabilidade de marcas. Recorde-se que a Escolha do Consumidor é o sistema número 1 de avaliação da satisfação das marcas em Portugal, com uma quota de mercado superior a 50% e uma notoriedade de 90%.

 

Em relação ao Produto do Ano, a norma ISO 9001 é atribuída à prestação de serviços de avaliação da inovação de produtos e serviços. O Produto do Ano está em Portugal desde 2004 e é o sistema de avaliação da inovação mais antigo no mundo, com mais de 30 anos e com presença em 50 países.

 

“Definimos no início de 2019 que a certificação dos nossos serviços seriam um passo importante com vista ao reforço da credibilidade destas 2 marcas tão queridas dos consumidores e do mercado empresarial, mas sobretudo para validar e confirmar os nossos princípios de qualidade, isenção e transparência. Assim propusemo-nos ao processo de implementação da norma ISO 9001, com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado, bem como definir processos mais eficientes dentro da organização. A norma ISO 9001 permitiu-nos ainda documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

 

Foi com sucesso que nos passados dia 18 e 19, passámos na auditoria realizada pela TUV, sem qualquer não conformidade, e com distinção, tornando, quer a Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais e Produto do Ano, nos únicos projetos no mercado a conseguirem esta certificação. Esta certificação faz-nos sentir mais responsáveis e logo iremos continuar a trabalhar para reforçar, cada vez mais, as nossas metodologias e a forma como trabalhamos diariamente para satisfazer clientes, consumidores e parceiros.” refere José Borralho, CEO de ambas as empresas que pertencem ao seu Grupo “One Bcam Five”.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor