No seguimento da sua marca Gut Bio ser galardoada como “Escolha do Consumidor”, o Aldi Portugal lançou uma campanha multimeios que destaca os seus produtos de origem biológica.

Para além de querer reforçar o posicionamento do ALDI Portugal na categoria dos biológicos, esta campanha pretende assinalar a importância o seu reconhecimento como Escolha do Consumidor 2021.

«Termos sido reconhecidos com o prémio “Escolha do Consumidor” veio confirmar a grande aposta que temos feito nos últimos anos na nossa marca Gut Bio e nos produtos de origem biológica, onde já contamos com produtos lácteos, azeite, bolachas e biscoitos, chás e cafés, entre muitas outras opções», explica Daniel da Silva, Managing Director Category Management do ALDI Portugal:

Entre as mais de 270 referências da marca Gut Bio disponíveis nas 92 lojas Aldi em Portugal, foram destacados artigos como a Bebida de Amêndoa, o Iogurte Natural e as Tortitas de Arroz Biológicas.

A campanha conta com a criatividade da Uzina e o planeamento de meios da Wavemaker. Para além de televisão, a campanha estará disponível até Junho em rádio, canais digitais e em todas as lojas Aldi.

GUTBIO foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui a Escolha do Consumidor