A Fox Networks Group Portugal (FNG Portugal) é finalista em 11 prémios na edição deste ano dos Promax Europe Awards, dedicados à distinção dos melhore trabalhos de Marketing e Design na área do Entretenimento. Este é o terceiro ano consecutivo em que a rede de canais de televisão é finalista.
 

“Palavra Mulher Fox Life”, “Hi Portugal!”, “Cabeçudos Walkers”, “Spaghetti Nights Promo”, “The X-Files” e “The Walking Dead Staying Alive Promo” são os projectos seleccionados – alguns deles nomeados em mais do que uma categoria. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 26, numa cerimónia marcada para Amesterdão.
 

Além de estar na corrida para conquistar prémios referentes a projectos concretos, a FNG é finalista na categoria “Best Marketing Team of The Year”.
 

Luís Fernambuco, VP general manager da FNG Portugal, considera que as nomeações são o culminar de um ano extraordinário para a equipa portuguesa: «Em 2018, tivemos as melhores audiências de sempre, crescemos 15% em relação ao ano anterior e confirmámos a nossa posição de grupo líder em pay tv.»
 

O responsável sublinha também o facto de as campanhas de Marketing terem sido pensadas especificamente para o espectador português.

 
FOX foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor