Na Futurália Enoque, Paulo Sousa e Anjos vão atuar no Palco LG Live, que contará também com um concurso de bandas que levará os vencedores a atuar no MEO Sudoeste. Para além dos momentos musicais, a arte e a cultura terão também uma forte presença na edição deste ano.

A edição deste ano da Futurália, a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país, regressa à FIL, Parque das Nações, com uma forte aposta na música e na cultura com a realização de diversas atividades que prometem animar os milhares de visitantes que vão passar pelo certame.

Na sua 11ª edição a Futurália reforça os momentos de música do Palco LG Live que durante os quatro dias do evento vai contar com a presença de vários artistas de relevo do panorama nacional. No dia 14 de março, pelas 15h, o destaque vai para Enoque, conhecido por participações com os HMB, o jovem cantor lança o seu disco de estreia a solo e vai apresentar na feira o seu mais recente single.

No dia seguinte, o Palco LG Live recebe Paulo Sousa, o concorrente do concurso de talentos Ídolos em 2015 regressa à Futurália onde irá cantar o seu mais recente tema intitulado “Teu”, que este mês entrou para a liderança do top nacional de vendas de álbuns. Na sexta-feira, dia 16 de março, são os Anjos a dar música ao recinto, uma atuação agendada para as 15h00.

Numa edição onde o talento nacional tem lugar de destaque, outra das grandes novidades é a realização do concurso #OneStep4MusicFest, que no dia 17 de março vai levar ao Palco LG Live 8 artistas (bandas ou cantores a solo) que irão disputar 2 acessos para atuarem no Festival MEO Sudoeste. Este projeto é uma iniciativa da Big Appetite em parceria com a Futurália, da Música no Coração, promotora do Festival MEO Sudoeste, e da LG Portugal.

Na maior feira de educação do país, as atividades lúdicas complementam a oferta de ensino e formação profissional, com muitas atividades paralelas que oferecem aos jovens a possibilidade de interagir, vivenciar e experimentar várias profissões, com o objetivo de descobrir o seu futuro e os ajudar a encontrar o seu talento ou as áreas de interesse.

 
Mais informações aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor