Este ano, o Mundo Abreu deixa para trás o conceito de feira de viagens e apresenta-se como um evento, numa transformação que aposta na inovação, mas, sobretudo, em proporcionar novas experiências aos clientes. “A Viagem da Sua Vida” é o mote desta 17.ª edição, que se apresenta com uma nova imagem, nos dias 6 e 7 de abril, na FIL, em Lisboa.
 
De acordo com o loyalty manager da Agência Abreu, Luís Costa, apesar do sucesso conquistado pelo Mundo Abreu ao longo dos anos, havia a necessidade de inovar e apresentar um evento “que fosse além de um momento de reserva de férias e se tornasse num momento em que as pessoas pudessem experienciar”.
 
Focado na experiência dos clientes, o Mundo Abreu desafiou os parceiros a tornar os seus espaços “vivos” e “atrativos”. Assim, o evento vai contemplar diversas ativações que permitam conhecer e vivenciar diferentes realidades, para que os visitantes possam, de facto, escolher a viagem das suas vidas.
 
Em termos estratégicos, o Mundo Abreu estabeleceu parcerias com a RFM, que será a rádio oficial do evento; com a NOS, à qual se junta para melhorar o espaço que ocupa na FIL; com o Universo, que representa o grupo Sonae e terá uma “grande” ativação no local. A TVI e a TVI24 serão os media partners.
 
Do lado de negócio, mantêm-se os parceiros “habituais”: hotelaria, companhias aéreas e regiões de turismo nacionais e internacionais, num total de 75 postos de venda.
 
Abreu foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor