Campanha #MyPerfectMe promove a autoaceitação
 
Um novo ano começou e com ele trouxe uma campanha que pretende ser o ponto de partida para todos podermos refletir: será que um ginásio deve falar de perfeição nos dias de hoje? Felizmente, o mundo em que vivemos tem conseguido evoluir em certos temas como a aceitação corporal. E o Holmes Place tem como objetivo continuar a debater esta temática, no sentido de promover o autocrescimento e mudanças conscientes a nível físico e emocional.
 
É através desta vontade que nasce a nossa nova campanha anual – o #MyPerfectMe. O Holmes Place quer ter uma palavra a dizer no que diz respeito a (pre)conceitos de exercício apenas para a aparência. Quer ajudar a acabar com a pressão para cumprir com estereótipos e ideais inatingíveis de perfeição. Estão orgulhosamente do lado da inclusão e da autoaceitação. Acima de tudo, querem fazer com que todos se sintam bem-vindos e incluídos no Holmes Place. O exercício físico não é apenas para atletas, modelos ou pessoas famosas – o exercício físico é para todos. E o Holmes Place tem a “receita” que querem partilhar: exercitar-se duas a três vezes por semana é tudo o que é necessário para manter o corpo ativo, uma mente equilibrada e, consequentemente, mais feliz.
 
A palavra “feliz” resume a essência do que pretendem transmitir. Não há corpos perfeitos. Um corpo perfeito é onde vive uma pessoa feliz. Perfeição não pode ser uma noção vazia de beleza. Perfeição é sobre ter saúde, força, positivismo, não ter stress e ser-se ativo. Perfeição é poder desfrutar de todos os dias, ao fazer coisas que adora, com as pessoas que ama, de uma forma saudável e equilibrada. E acima de tudo: a perfeição não tem o mesmo significado para todos. Podemos criar a nossa melhor versão e trabalhar no nosso melhor “eu”.
 
Entre rostos familiares de sócios e embaixadores do Holmes Place, trocam ideias do que é um corpo perfeito e as conclusões foram surpreendentes. Chegam à conclusão que estão prontos para a desmistificar.
 

Aproveite Inscrição 35€ + Oferta Janeiro e Fevereiro. Saiba como 

 

Holmes Place foi eleito Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor