As coisas que levamos do supermercado são muito mais do que aparentam – são histórias, momentos e sensações que partilhamos com aqueles que amamos. É esta a premissa do mais recente spot publicitário da Intermarché, realizado pela agência LOLA NormaJean. O vídeo de 1 minuto já está a ser transmitido nos canais televisivos portugueses.
Por este motivo, durante os 60 segundos deste anúncio podem-se encontrar vários momentos-chave vividos por pessoas normais, mas para quem os artigos de supermercado têm significados muito maiores do que apenas produtos.
Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean, comenta que “com este vídeo, queremos relembrar as pessoas das histórias que estão por detrás de cada artigo que podemos comprar no Intermarché; que aqui que podemos encontrar tudo o que precisamos para continuar a escrever as nossas histórias, com aqueles que nos são mais queridos.”
A união entre a portuguesa Normajean e a latina LOLA-MullenLowe foi anunciada no passado dia 17 de outubro. A agência entrou no mercado português para reencarnar o “Latin spirit with a global reach”, com vontade de se tornar numa das agências mais premiadas do mercado português.
 
Veja o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Z_HVrfoR8P0
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor