Marlene Gaspar, Diretora de Engagement e Digital LLYC Portugal, e Inês Veloso, Diretora de Comunicação e Marketing Randstad, falam sobre os novos desafios na relação empresa-talento;

Conversa digital decorre esta quinta-feira, 11 de março, a partir das 10h00, e em cima da mesa estarão algumas das conclusões do mais recente estudo IDEAS “Tendências Talento 2021”;

 

A LLYC e a Randstad vão estar esta quinta-feira, 11 de março, às 10h00, a debater a relação empresa-talento sob a perspetiva de ‘Como será a comunicação com o talento em 2021?’, numa conversa dirigida a todos os profissionais de comunicação e recursos humanos.

A emergência da Inteligência Artificial (IA) e a automatização têm vindo a marcar a dinâmica entre as organizações e os colaboradores, uma tendência que ficou ainda mais vincada com o contexto pandémico. Afinal, esta é uma das conclusões do mais recente estudo IDEAS “Tendências Talento 2021”, e que servirá de base para a conversa no digital entre a Marlene Gaspar, Diretora de Engagement e Comunicação Digital da LLYC Portugal, e a Inês Veloso, Diretora de Comunicação e Marketing da Randstad Portugal.

“O contexto pandémico revelou novos desafios na comunicação entre as empresas e o seu talento. A automatização e o digital têm uma influência cada vez maior nesta relação empresa-talento. Como uma empresa que tem apostado fortemente em criar sinergias entre o fator humano e a evolução tecnológica, contamos com o know-how da Randstad para abordar as mais recentes tendências que vão marcar a relação das empresas com as suas pessoas”, afirma Marlene Gaspar, Diretora de Engagement e Comunicação Digital da LLYC Portugal.

“Se a comunicação interna partilhada no mesmo espaço físico já era importante, a partir do momento em que as organizações estão a caminhar cada vez mais para modelos híbridos de trabalho, essa comunicação passou a ser ainda mais essencial. Hoje em dia, muitas empresas debatem-se com este desafio de criar engagement com o seu talento – onde quer que ele esteja”, refere Inês Veloso, Diretora de Comunicação e Marketing da Randstad Portugal.

A conversa é aberta a todos os interessados. Para assistir basta preencher o formulário de inscrição através do link.