A Label é a responsável pela presença da Delta, como patrocinadora oficial, nas Festas de Lisboa. O café como boost de energia nos arraiais foi o ponto de partida para o conceito, a abordagem visual e as ativações da marca, sob o mote “Os santos não dormem”.

“Este é o café que nos mantém acordados para viver o espírito festivo da cidade”, afirma a Label. “O tom jovem e atrevido reforça a energia do café como estímulo para continuar a noite até de madrugada, para acordar para a festa e celebrar a euforia dos santos”, acrescenta.
A linguagem gráfica inspirou-se no património visual da marca, como a icónica chávena de Delta ou o coração, que ganham protagonismo sobre o altar de Santo António; e na portugalidade, recorrendo à geometria dos azulejos, às cores vibrantes e aos elementos dos santos populares, como o manjerico, a sardinha e o elétrico.
“O resultado final é uma comunicação dinâmica, vibrante, moderna e sofisticada, que reflete os valores e o património da Delta Cafés nesta típica festa, que se prolonga até ao final de junho na capital”, conclui a agência.
 
Delta Cafés foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor