A nova máquina de lavar roupa mantém a roupa fresca, evitando maus odores, durante várias horas após o ciclo de lavagem ter terminado.

A frescura da roupa tem uma grande importância, por isso, a maioria das pessoas programa a máquina de lavar roupa quando está em casa, para acompanhar o ciclo e o tempo de lavagem. Retirar a roupa logo após o ciclo evita os vincos e os maus odores que se formam quando esta é deixada dentro da máquina.

A Whirlpool desenvolveu FreshCare+, uma gama inovadora de máquinas de lavar roupa que transforma a experiência de utilização, eliminando a necessidade de retirar a roupa da máquina logo após o fim do ciclo.
O tratamento Fresh Care combina vapor delicado e movimentos alternados durante 6h após o ciclo, inibindo a proliferação de bactérias, odores e preservando a frescura da roupa.

Aproveite o seu tempo, enquanto a máquina de lavar roupa FreshCare+ cuida do resto!

 

Uma nova dimensão de frescura

Whirlpool lança máquina de lavar roupa que cuida da roupa mesmo após o fim do cicloO novo sistema FreshCare+ mantém a roupa fresca quando o ciclo de lavagem termina. Esta tecnologia inibe a proliferação dos principais odores, mesmo quando a roupa é deixada dentro da máquina durante várias horas. Se não tiver tempo para retirar a roupa da máquina ou planeia sair, este sistema é ideal para garantir que a roupa fica fresca e suave dentro da máquina até 6h após o fim do ciclo. O ciclo FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares. Isto possibilita a circulação do ar dentro das fibras para prevenir maus odores e manter o nível certo de humidade da roupa.

 
Cuidado personalizado de qualquer tecido

Whirlpool lança máquina de lavar roupa que cuida da roupa mesmo após o fim do cicloGraças ao sistema SoftMove, o tambor desempenha diferentes movimentos, específicos para cada fase de lavagem, desde a entrada inicial de água à centrifugação final, assegurando resultados impecáveis e um cuidado perfeito das cores e formas da roupa. É possível escolher entre 14 programas diferentes, perfeitamente desenhados para corresponder a todas as necessidades diárias ou ocasionais: desde a roupa mais resistente, como a ganga e o algodão, à mais delicada, como a lã e a seda.

 
A limpeza perfeita a apenas 15°C

Whirlpool lança máquina de lavar roupa que cuida da roupa mesmo após o fim do cicloO ciclo de lavagem perfeito para manter a beleza e cor original da roupa. Lavando a 15°C, o programa garante um desempenho eficaz, semelhante a uma lavagem a 40°C².  Graças ao sistema SoftMove e à movimentação adaptada do tambor, as roupas movem-se espaçadamente dentro da máquina, para uma melhor absorção do detergente. O resultado é uma lavagem mais eficaz, mesmo a uma baixa temperatura.

 
O poder da limpeza que se adapta às suas necessidades

Whirlpool lança máquina de lavar roupa que cuida da roupa mesmo após o fim do cicloA opção Clean+ permite personalizar o ciclo de lavagem de acordo com o nível de sujidade e as necessidades de limpeza do consumidor. Escolha o nível ideal para lavar toda a sua roupa na perfeição: Intensivo, Diário ou Rápido.

 

Motor avançado, silencioso e eficiente
Whirlpool lança máquina de lavar roupa que cuida da roupa mesmo após o fim do ciclo

O motor silencioso SenseInverter assegura uma grande durabilidade e é altamente eficiente, permitindo uma poupança até 30%, comparando com a classe A+++. A Whirlpool oferece 10 anos de garantia no motor SenseInverter.

 
Poupança de energia
Whirlpool lança máquina de lavar roupa que cuida da roupa mesmo após o fim do ciclo
O motor SenseInverter é altamente eficiente em consumo de energia, poupando até 30% em comparação com um classe A+++³.
 
 

¹O tratamento FreshCare + inibe a proliferação da fonte principal de maus odores (dentro da máquina de lavar roupa) até 6h após o fim do ciclo. Não compatível com os programas de roupa delicada e edredões.
²Em comparação com o ciclo Misto (40ºC/59’), com meia carga.
³Consome 30% menos energia do que o máximo permitido na classe A+++.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor