Consumer Trends

A Lego, marca dinamarquesa de brinquedos para crianças, está a apostar em novos públicos.
A marca tenta agora chegar aos jovens adultos para lhes mostrar que tem a solução ideal para os dias de maior stress.
Os anúncios da Lego estão a ser divulgados nos feeds, nomeadamente do Instagram, de utilizadores Millennials.
No anúncio é possível  ver uma mulher a relaxar através de yoga, mas achando um exercício díficil, pensou noutra solução: construir um barco de lego.
Esta não é a primeira vez que a marca tenta entrar no mundo dos adultos. Recentemente lançou uma gama de brinquedos pensada nos consumidores mais velhos. Os blocos Zen reduzem o stress e melhoram o bem-estar.
A Lego Forma apela à imaginação de cada pessoa e à satisfação dos trabalhos manuais, personalizando construções através de “Skins”.
 
Fonte


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

 

Tendências

Lego ajuda-o nos dias mais stressantes

Consumer Trends

A Lego, marca dinamarquesa de brinquedos para crianças, está a apostar em novos públicos.
A marca tenta agora chegar aos jovens adultos para lhes mostrar que tem a solução ideal para os dias de maior stress.
Os anúncios da Lego estão a ser divulgados nos feeds, nomeadamente do Instagram, de utilizadores Millennials.
No anúncio é possível  ver uma mulher a relaxar através de yoga, mas achando um exercício díficil, pensou noutra solução: construir um barco de lego.
Esta não é a primeira vez que a marca tenta entrar no mundo dos adultos. Recentemente lançou uma gama de brinquedos pensada nos consumidores mais velhos. Os blocos Zen reduzem o stress e melhoram o bem-estar.
A Lego Forma apela à imaginação de cada pessoa e à satisfação dos trabalhos manuais, personalizando construções através de “Skins”.
 
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