A L’Oréal foi uma das empresas escolhidas para integrar o Top 100 do Índice Bloomberg para a Igualdade de Género de 2018, um índice que distingue as empresas mais empenhadas com a promoção da igualdade profissional.

“Há muitos anos que a L’Oréal está empenhada na promoção da paridade, com a firme convicção de que a igualdade entre homens e mulheres é uma alavanca estratégica para aumentar o bem-estar no local de trabalho, alimentar a criatividade e a inovação e estimular o desempenho e o crescimento. Em 2016, as mulheres representavam 70% do total de colaboradores, 46% dos membros do Conselho de Administração, 33% dos membros do Comité Executivo e 48% dos membros dos Comités Diretivos”, revela a L’Oréal em comunicado.

Jean-Paul Agon, Presidente Diretor Geral da L’Oréal, explica que “a L’Oréal orgulha-se de participar no Índice Bloomberg para a Igualdade de Género e de estar entre as melhores empresas a integrar este índice. Há muitos anos que o nosso Grupo está fortemente empenhado com a promoção do equilíbrio entre homens e mulheres, em todos os níveis da empresa e em termos de matéria de igualdade salarial, uma vez que sabemos que não só é bom para a sociedade como também para o desempenho da empresa. Fazer parte do Índice para a Igualdade de Género vai incentivar-nos a ir mais longe de modo a assegurarmos que a L’Oréal é uma empresa diversa e inclusiva ao serviço da nossa missão, a Beleza para todos”.

 
A coloração profissional INOA da L’Oréal foi eleita Escolha dos Profissionais 2018.
Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor