Em 2018 o Website da RE/MAX Portugal atingiu 24,1 milhões de visitas, uma média superior a 2 milhões por mês, traduzidos em mais 265 mil contactos através da plataforma. O número representa um crescimento de 23% face a igual período homólogo e evidencia o momento muito positivo que o setor atravessa e a consequente liderança destacada da imobiliária, também no online.

No total o detalhe dos imóveis em remax.pt foi visto mais de 142 milhões de vezes, tendo os visitantes passado mais tempo no Site, visualizado um maior número de imóveis, o que resultou ao longo do último ano num maior número de pedidos de visita a imóveis da rede.

Durante o ano de 2018, a RE/MAX continuou a destacar-se de toda a concorrência nas pesquisas do Google, de acordo com dados do Google Trends. Este é um indicador  relevante que traduz a dinâmica da marca RE/MAX e o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado, quando comparada com outras redes e portais imobiliários.

 

Remax.pt: Acima de 3 milhões de visitas internacionais

 

Do total de visitas ao Site registadas no ano passado, o equivalente a mais de 3 milhões por mês, tiveram como origem outros países. Brasil, França, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Angola foram as nacionalidades que mais se destacaram na procura por imóveis portugueses. As visitas internacionais tiveram um crescimento de 21% em relação a 2017.

De salientar também que, já no ano passado, o Website da RE/MAX registou mais de 20 milhões de visitas, que originaram 214 mil contactos, uma evolução favorável de 32% no número de visitas de igual número no pedido de contactos, quando comparados com 2016.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “ano, após ano, os números mostram que as visitas à página da RE/MAX registam um crescimento equiparado ao que verificámos nas nossas lojas. Temos de continuar a garantir a todos aqueles que concentram a pesquisa de imóveis através da remax.pt, o consigam fazer através de uma navegação eficiente e intuitiva.” A responsável sublinha ainda que “atualmente o mercado pressupõe mudança porque o consumidor também mudou. Ser possível ter um primeiro contacto de um imóvel, através do online, tornou o negócio mais rápido e eficaz. E isso deve-se à tecnologia, que veio revolucionar o setor.“

 
Remax foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor