Consumer Trends

De acordo com os dados do estudo TGI da Marktest, 5 milhões de portugueses consomem em casa café em cápsulas.

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2017, em 5034 mil o número de indivíduos que consumiram café em cápsulas, em casa, nos últimos 12 meses, o que representa 58.8% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.


 

A segmentação do consumo deste produto é mais relevante ao nível da idade, com os valores a oscilar entre os 46.8% nos indivíduos com 65 e mais anos e os 67.5% entre os 35 e os 44 anos.

Ao nível da classe social também se registam algumas diferenças, com os maiores níveis de consumo junto das classes mais elevadas (64.7% nas classes Alta/Média Alta e 64.6% na classe Média), descendo para 54.5% nas classes Média Baixa/Baixa.

Por região, observa-se que é na Grande Lisboa que é maior a probabilidade de encontrarmos consumidores de café em cápsulas, em casa (67.1% de consumidores).

 
 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Estudos de Mercado

Mais de 5 milhões consomem café em cápsulas em casa

Consumer Trends

De acordo com os dados do estudo TGI da Marktest, 5 milhões de portugueses consomem em casa café em cápsulas.

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2017, em 5034 mil o número de indivíduos que consumiram café em cápsulas, em casa, nos últimos 12 meses, o que representa 58.8% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.


 

A segmentação do consumo deste produto é mais relevante ao nível da idade, com os valores a oscilar entre os 46.8% nos indivíduos com 65 e mais anos e os 67.5% entre os 35 e os 44 anos.

Ao nível da classe social também se registam algumas diferenças, com os maiores níveis de consumo junto das classes mais elevadas (64.7% nas classes Alta/Média Alta e 64.6% na classe Média), descendo para 54.5% nas classes Média Baixa/Baixa.

Por região, observa-se que é na Grande Lisboa que é maior a probabilidade de encontrarmos consumidores de café em cápsulas, em casa (67.1% de consumidores).

 
 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights