SOB O MOTE “INNOVATE & DISRUPT”, A APPM VAI DEBATER, ESTE ANO, AS CONSEQUÊNCIAS DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA NO MARKETING ATUAL
 
A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing – volta a reunir profissionais e estudantes de Marketing e Comunicação para debater a Transformação Digital e Criativa no Marketing. Com o tema “Innovate & Disrupt”, a edição deste ano da Maratona de Marketing tem lugar no próximo dia 23 de Maio, entre as 09h às 17h, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.
Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, e do reconhecimento obtido pela partilha de conhecimento enriquecedor, a APPM volta a organizar mais uma Maratona de Marketing, desta vez, sob o mote “Innovate & Disrupt”, onde o principal driver estratégico será o papel dos atuais e futuros marketers no Marketing 4.0.
“O Marketing 4.0 toma as rédeas de um novo contexto, que se retracta em breves palavras por uma economia partilhada, content marketing, CRM social e integração da comunicação e distribuição numa lógica omnichannel”, refere Rui Ventura, Presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing. “Da mudança de paradigma tradicional para digital, enfrentamos agora um aprofundamento e um alargamento do marketing centrado no ser humano, para cobrir todos os aspectos e momentos de verdade de relação com a marca (customer experience)”.
Junte-se a nós e conheça o marketing do futuro! Inscreva-se em www.appm.pt e não fique para trás nesta Maratona.
A Consumer Choice irá ser sponsor deste evento.