A Médis volta a associar-se à Corrida Sempre Mulher, prova que se realizará no próximo dia 31 de março, pelas 10h00, com início na Praça dos Restauradores, em Lisboa. Aliando a importância da atividade física à sensibilização para o cancro da mama, o evento é composto por um percurso de cinco quilómetros para as modalidades de caminhada, aberta a todos os participantes, e de corrida, exclusiva a participantes femininos com mais de 16 anos.
Pela primeira vez, e graças ao escalão Team Pet, os amigos de quatro patas também poderão participar nesta corrida, a qual englobará outras atividades que irão acompanhar o decorrer da prova, tais como avaliações de saúde dinamizadas por uma equipa de enfermeiras.
A Fundação Ageas contará com a participação de mais de 150 voluntárias nesta prova solidária, cujos fundos, angariados através das taxas de inscrição na corrida, revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
“Esta é uma parceria importante para a Médis, que sensibiliza não só para a prevenção contra o cancro da mama, alertando para a importância da deteção precoce, mas reforça também o nosso compromisso de continuar a acompanhar e a estar próximos de todas as famílias durante as várias fases desta doença”, salienta Teresa Bartolomeu, responsável de marketing da Médis.
 
Médis foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor